quarta-feira, 9 de junho de 2010

Caixa dos cinco sentidos - Sugestão para o dia dos namorados




Aqui vai uma sugestão original e criativa para você que quer dar um presente super especial para o seu namorado ou namorada.

Dica de um amigo muito querido que fofilíssimo da silva fez este presentinho para sua namorada que tenho certeza deve ter adorado já ( é queridos! Nosso amigo aqui já deu o presente! rsrs) e ainda por cima cedeu prá mim o vídeo que ele fez mostrando a caixa. Valeu! Obrigada amigo! Bom dia dos namorados prá você e para todos os apaixonados de plantão!!!




Enfim, a dica é a CAIXA DOS CINCO SENTIDOS:
Um presente para aguçar cada sentido.


Nesta caixa você coloca presentes relacionados aos cinco sentidos do corpo, alguns exemplos:

Tato:
Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, Massageador, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia.

Olfato:
Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.

Audição:
CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3
Paladar:
chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.

Visão:
Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençóis com fotos de vocês, banner.


Cinco sentidos

Com os sentidos em sentido
Cheiro-te e reconheço-te
Vejo-te e apreendo-te
Ouço-te e preparo-me
Tateio-te e oriento-me
Para melhor te saborear"


“Paladar – Parece um sonho quando meus lábios tocam os seus” e cole uma foto da sua boca.

“Visão – Meus olhos encontram em vc a razão de viver” e cole uma foto do seu olho.

“Olfato – Teu cheiro é um cheiro assim… tão bom q me faz viajar” e cole uma foto do seu nariz.
“Audição – Sua voz me faz delirar quando, sem mais nem menos, deixa escapar um ‘Eu te amo’” e cole uma foto da sua orelha.

“Tato – Prazer extremo é sentir sua pele encostando na minha” e cole uma foto de qualquer outra parte do seu corpo que você preferir."


"Meus olhos se viram nos seus
O meu coração se prendeu em você
Só em você, senti que era amor
E era pra valer, eu sei
Você é tudo que um dia
Pedi para Deus, só para Deus
Você é Tudo que um dia pedi,
Pedi para Deus"


 
"Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar,
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e aquece meu coração

 
Ah! Claro que se você está aqui com toda certeza vai preparar alguma delícia com suas próprias mãos e usando todo o seu carinho como temperinho especial, como sugestão para o PALADAR né!

3 comentários:

  1. Que diferente! Embora eu viva falando dos 5 sentidos, nunca pensei que pudessem virar presente...rs..rs.. Adorei. Muito legal.
    Beijos e feliz Dia dos Namorados( curta muito a tua caixinha!)

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa amiga... e as frases então... uma melhor que a outra...

    bjs amiga, saudades...

    ResponderExcluir

Coloque seu temperinho comentando este assunto.