sexta-feira, 22 de julho de 2011

A última oração prá salvar seu coração

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE é uma banda de Curitiba formada em 2009 por estudantes  de música da UFPR sendo que alguns deles são compositores.
Tudo o que eles fazem é postado nas redes sociais e só esse vídeo que eu coloquei ai embaixo já recebeu mais de seis milhões de acessos desde 21 de maio deste ano, que foi quando eles colocaram o video no youtube.
Uns fofos demais você não acha?!


Então tá combinado !
Eu salvo seu coração.
Mas e quem irá salvar o meu de mim mesma?


Melhor ir embora prá cozinha!!
Porque meu pai sempre dizia que trabalho é como reza!!! rsrs
E eu vo precisar de muiiiiita!

PUDIM DE PÃO SEM LEITE CONDENSADO




Ingredientes:
- 4 ovos
- ½ litro de leite
- 11 colheres de açúcar
- 2 pãezinhos dormidos
- Raspas de limão

Modo de fazer:
Bata os ovos, o leite, os pães, as raspas de limão e 7 colheres de açúcar por três minutos no liquidificador. Depois, caramelize quatro colheres de açúcar e coloque em uma forma. Colque a mistura em cima, tampe com papel alumínio e leve ao forno em banho maria por 40 minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu temperinho comentando este assunto.