segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sobre despedidas e blueberries

Os blueberries, muito conhecidos também como mirtilos.

Passei duas semanas em Curitiba, na casa dos meus pais.
Meu pai-herói estava no hospital, e felizmente pude estar com ele neste momento.
E, esse foi um dos motivos que me impediram de escrever.
Gostaria de ter escrito do hospital, já que fiquei bastante tempo com ele, mais tantas coisas práticas me impediram.
Estas, e o fato de que este tempo de hospital e volta a "casa da infância" coincidiram com um período de intensa mudança na minha vida.



Este aí em cima é o meu pai.É dele que herdei meu gosto e meu respeito pela natureza.
Agora está recuperando-se, e sei que ainda faremos muitas montanhas juntos.

O que tudo isso tem haver com blueberries?

Blueberries tem haver com
mudança
e despedidas.

E todas as coisas que irei relatar aqui nos próximos posts tem haver com todas essas mudanças e despedidas.
...



7 comentários:

  1. Pasando pra deixar um oi e otima semana!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Estarei aqui para ler tudo e dar uma força.

    Espero que seu pai fique logo recuperado!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Seu pai já se recuperou? Espero que sim,desejo boa saúde.Voltarei.
    Edilia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Anita
    Te desejo uma semana ótima semana também!
    beijos querida amiga

    ResponderExcluir
  5. Querida Ana
    Muito obrigada pela força.Não pode imaginar o quanto isso é importante.
    Meu pai está se recuperando e sei que ficará bem.
    Felicidades prá você
    beijos
    Uci

    ResponderExcluir
  6. Querida Edília e Janna Joaninha
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho.

    Realmente meu pai sempre foi uma pessoa super ativa e muito aventureiro também! Desde pequena me levava para explorar cavernas, subir montanhas, descobrir cachoeiras...irei procurar umas fotos pra postar qualquer hora, vale a pena! Tem uma que eu tô entalada no alto de uma fresta em uma caverna, com todo o povo atrás de mim (porque era a única forma de passagem) e paralisada de medo, sem conseguir ir nem vir! muito engraçado! Agora né! Porque na hora não teve graça não!

    O maior medo dele era(e acho que ainda é)que não pudesse mais fazer todas as coisas que ele fazia antes ! Correr, andar de bicicleta, subir montanhas, explorar cavernas...Tinha momentos que ficava muito depressivo, o que é bem compreensível né!

    Passou quase 20 dias no hospital, porque teve uma trombose grave na perna depois de uma cirurgia. Imagina só o que é isso pra uma pessoa que nunca teve nem dor de cabeça? Nunca tinha tomado nem "melhoral"!

    Enfim, prá fazer todas as coisas que ele gosta, irá demorar bastante ainda! Mais sei que o tempo passa,"até a uva-passa"!
    E ele voltará a fazer tudo que fazia, e ainda mais! E eu, claro! tô dentro! irei junto!
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Coloque seu temperinho comentando este assunto.