quinta-feira, 19 de março de 2009

Cartas para Cláudia - Jorge Bucay


Cartas para Cláudia - Jorge Bucay

"Se eu pudesse escolher os meus sentimentos em relação às pessoas que me rodeiam, escolheria enamorar-me com toda a intensidade que sou capaz.

Escolheria que, na altura em que essa paixão diminuísse,
debaixo dela crescesse o sentimento.

Escolheria que nem eu nem o outro nos assustássemos com o desaparecimento da paixão e que soubéssemos enfrentar-nos com a mudança da intensidade para a profundidade.

Escolheria que esse sentimento fosse amor e nao somente desejo.

E, finalmente, escolheria que se desse a possibilidade de voltar a enamorar-me,
de vez em quando,
pela pessoa que amo."

Jorge Bucay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu temperinho comentando este assunto.