sexta-feira, 13 de março de 2009

"O SEGREDO"


E, para comemorar a semana do dia da mulher irei compartilhar um segredo com vocês!!!!!!!!

Não, não é esse segredo que você está pensando, mais o meu segredo o fará atrair muitos elogiosssssss!!!!


A MINHA RECEITA DE TORTA DE LIMÃO!!!!!!!!!!

Existem muitas receitas de torta de limão, todas deliciosas, mais a minha, além de deliciosa é inacreditavelmente fácil de fazer!!!!!!!!!

Confira:

Torta de Limão Facílima e Deliciosa

Ingredientes :

Massa:

3 xícaras de farinha de trigo

1 xícara de açúcar

1 xícara de margarina

1 ovo

1 colher de sopa de fermento em pó

Recheio:

2 latas de leite condensado

2 limões

Modo de Fazer:

Misture todos os ingredientes da massa. E, o primeiro segredo é ter muita fé!!!!!hahaha! Acredite ! conforme você mistura os ingredientes eles irão formando uma massa lisa e homogênea. Então tenha paciência e não adicione mais nada.Forre uma fôrma com fundo removível com esta massa.

Misture os ingredientes do recheio e despeje por cima da massa.

Leve para assar até que a massa fique levemente dourada.

Mais cuidado! é tudo muito rápido, se bobear você irá queimar sua torta! e este é o segundo segredo!

Se quiser bata 2 claras em neve com 2 colheres de açucar e despeje este suspiro por cima, antes de assar, claaaaro!

O terceiro segredo desta torta de limão eu não sei!!!!!!!!!! e consiste em conseguir parar de comer a torta!!!!!!!!!!!!!!!! Se alguém descobrir me avise ok!


4 comentários:

  1. Que delícia de blog primaaa!!!
    Parabéns!!!
    Vou visitá-lo sempre!!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda prima!
    Fico muito feliz que você tenha gostado!
    e, pode dar "palpite" o quanto quiser!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sua torta de limao estava uma deliiiiiiiiicia.
    Obrigada pelo carinho.Abraços
    Evelise e Renato

    ResponderExcluir
  4. Imaginaa!
    O Vinícius tem um enorme afeto por vocês, e eu também já tenho!
    Obrigada vocês pelas laranjas!
    Nunca tinha visto antes laranjas tão doces!
    Nem precisa adoçar o suco feito delas!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    abraços

    ResponderExcluir

Coloque seu temperinho comentando este assunto.