Deixe o amor se tornar sua qualidade
Torne-se um amante - não de uma pessoa em particular, mas um amante em geral. Deixe o amor se tornar sua qualidade, não apenas um relacionamento com uma pessoa, pois sempre que o amor se torna um relacionamento ele inclui um ser e exclui todo o universo.
Essa troca - incluir alguém e excluir o universo - é bastante perigosa, visto que todo o universo pertence a você e você pertence a ele. O universo inteiro jorra amor em você, e não responder a isso é um gesto de ingratidão.
Portanto, ame o sol, a lua, as estrelas, as árvores, os rios, as montanhas, as pessoas, os animais - simplesmente seja um amante e deixe que o todo seja seu amado. É exatamente isso que faz uma pessoa ser religiosa.
Quando seu amor se espalha por todo o espaço, quando não conhece fronteiras, quando nada o confina, quando ele é ilimitado, quando não se concentra em nenhum objeto, mas é apenas um estado de ser, aí o amor é uma oração, aí o amor é meditação, aí o amor é libertação.
Ingredientes:
- 200 g de manteiga
- 3 ovos
- meia xícara (chá) de Chocolate em Pó
- 1 xícara e meia (chá) de açúcar
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 xícara (chá) de leite
- 1 e meia xícara (chá) de Aveia Flocos
- 1 colher (sopa) de fermento químico em pó
Em uma batedeira, bata a manteiga com os ovos, o Chocolate em Pó e o açúcar até ficar um creme fofo. Desligue, junte a farinha, o leite, a Aveia e o fermento e misture bem até ficar homogêneo. Coloque em forminhas de papel n° 0 dentro da forma para cupcakes. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até ficar dourado. Desenforme e sirva decorado.
Decoração
- 2 claras
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 3 colheres (sopa) de cereja ao marrasquino da calda
- cereja ao marrasquino picadas e para decorar
Em uma panela média, misture as claras e o açúcar e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, por cerca de 3 minutos. Retire do fogo e bata em uma batedeira por cerca de 5 minutos ou até dobrar de volume. Quando estiver firme e brilhante, continue batendo e junte a calda de cereja.
nem sempre a vida é doce como Cupcake de Chocolate e Aveia
ResponderExcluirfree.life13 - curitiba - pr
É justamente por isso que cozinho, na tentativa de fazer a "vida mais doce"...
ResponderExcluirMas prá você desejo que a vida, ainda que nem sempre seja doce como gostaríamos as vezes, nos tragam sempre a certeza de que "assim como as coisas boas passam, as ruins também passarão" e o que fica são os bons momentos que se vive.
Abraços e muito obrigada pelo comentário
ahhhhhh...ja alimentei teus peixes também...hehehehehe
ResponderExcluirbjssssssss
Concordo com a idéia da postagem... não somos nada se não temos e demonstramos amor... sei que nem sempre é fácil, mas tbem esta é uma maneira da vida nos botar a provar e nos testar o quanto somos fortes...
ResponderExcluirForça na peruca sempre! hehehehehehe
bjs amiga...
OI Anita!!!
ResponderExcluirQue saudade menina!
Obrigada pelo comentário viu! É sempre uma honra vc por aqui!
Sabe amiga,tenho aprendido que a vida é muito sábia, e que tudo o que nos acontece é uma lição, uma oportunidade de crescimento e descoberta.
Obrigada por alimentar meus peixinhos!!!!!!!!
rsrs
beijão
Minha querida! Mensagem linda a que voce postou,e vem de encontro com o meu conceito de religiosidade. Apesar de simples assim, eta coisa mais dificil amar dessa forma...rs..rs... Seguimos tentando.E comendo cupcakes!
ResponderExcluirUm grande abraço.